La Paolla Ecommerce

BLOG



24Ago

O desafio diário de toda mulher que deseja uma produção formal porém cheia de estilo



Os looks de trabalho são desde sempre um sofrimento para as mulheres. Primeiro pois temos que inventar 5 produções diferentes toda semana. Segundo pelas restrições impostas pelo “dress code” que são o maior desafio para as fashionistas!

Afinal, para o “office look” todas nós queremos acertar em produções que passem formalidade, seriedade e é claro, um tempero de estilo!

 _ Para ajudar você nessa missão diária separamos alguns looks formais porém que saiam do óbvio, dando aquele charme necessário que vão fazer toda a diferença!
O truque das 3 peças sempre vai dar a sofisticada necessária no look e ainda é ideal para o inverno. A camisa jeans aparecendo embaixo da um ar mais cool e descontraído, sobreponha com um suéter e finalize com um blazer.
_ A calça pantacourt é uma excelente opção para sair do básico e pode ser arrematada em alfaiatarias super sofisticadas. O salto quadrado torna a produção ainda mais moderna.
_Na hora de ir para o trabalho invista em modelos totalmente oversized, fica super descolado!
_Calças sporty com listras na lateral podem e devem ser usadas em ambientes formais. Por serem super tendência vão agregar estilo ao look sem perder a formalidade, use com um blazer da mesma cor.
_Branco e preto são eternos. Os blazers oversized além de disfarçarem o quadril dão outra cara ao office look.
_Saia midi vale sim! O modelo plissado garante bossa sem deixar a formalidade de lado. Um truque para garantir estilo no ato é dobrar as mangas da camisa bem pra cima, estilo bagunçado!
_Peças listradas são ótimas alternativas para sair do óbvio. Para tornar o office look ainda mais moderno invista nas mules que são objeto de desejo entre as it-girls.
_Azul is the new black! Opte por peças de alfaiataria azul para sair da mesmice. Repare como a calça cropped junto com o tenis deu uma pegada cool e atual para a produção.

Galeria de Fotos:




Fonte: Revista Lofficiel


Enviar comentário







Veja Também