La Paolla Ecommerce

BLOG



08Abr

Saiba como usar as disco pants



Use e abuse dessa peça que é queridinha das famosas

As disco pants estão super em alta e várias famosas estão aderindo a essa peça que tem tudo para se tornar sua queridinha. Que tal colocar ela no seu visu e no guarda-roupa também?
Quem pode usar?

Segundo a consultora de moda Juliana Rizo, as disco pants são mais recomendadas para quem está com tudo em cima, afinal elas são bem justinhas e costumam marcar a barriguinha e outras gordurinhas que ninguém quer mostrar.

Mas, se você não tem esse tipo de corpo, uma opção é combiná-la com camisetinhas mais compridas e soltinhas que disfarçam essas regiões.

Juliana dá a dica: “Na hora de comprar sua disco pant, escolha aquela com tecido mais grosso, já que os tecidos finos marcam mais”, conta ela.

Para abusar das disco pants

Por ser brilhante e ter um ar “sexy”, as disco pants são indicadas para ocasiões mais informais, como baladinhas e barzinhos à noite.

Ela também pode ser usada durante o dia, mas prefira combinar com acessórios mais esportivos e casuais, como bonés e tênis. As blusinhas mais soltinhas e sem brilho ajudam a dar um efeito descolado ao look e quebram a sensualidade da peça. As t-shirts também são super recomendadas.

Já para sair à noite, você pode ousar mais um pouco. Abuse de blusinhas mais curtas, como os tops cropped, que são supertendência e sapatos com salto alto. Ankle boots, sandálias com salto e sapatilhas também são ótimas opções. Para os dias em que o tempo está mais frio, é só colocar um blazer ou uma jaqueta.

Sem erro

Se você ficou com vontade de experimentar as discos pants, mas tem medo de errar, a gente te dá algumas dicas. A primeira delas é começar por tons mais escuros, que são mais fáceis de combinar.

“Depois você pode apostar em cores como azul marinho, vermelho e dourado, que estão fazendo muito sucesso entre as artistas”, afirma a consultora de moda.

O bom senso é fundamental! Quanto mais chamativa for a cor escolhida para a calça, mais discretas devem ser as peças e acessórios que a acompanharão.

Outro detalhe que se deve ter em mente é em relação às calças de cores claras como o branco, já que elas contribuem para mostrar as indesejáveis gordurinhas e celulites, além de marcarem mais a calcinha.

Galeria de Fotos:




Enviar comentário







Veja Também