La Paolla Ecommerce

BLOG



04Mai

COMO USAR: CASACO DE TWEED



Por ser um clássico de Chanel, Karl Lagerfeld não deixa passar em nenhum desfile, mas sempre com um toque bem moderno. O tweed é revisitado sempre, mas com toques cada vez mais diferentes. Hoje, além de um look mais romântico, ele pode fazer parte de roupas até mais casuais. Para homenagear esse item icônico da marca, Lagerfeld criou o projeto “The Little Black Jacket”, para mostrar várias celebridades atuais utilizando o casaco de tweed. Só para vocês verem como ele não sai de moda! As fotos podem ser vistas no site e, só para matar a curiosidade, confira o vídeo que mostra a peça sendo feita.
Ultimamente, os casacos de tweed acompanham looks bem modernos. Você não precisa colocar pérolas brancas e um vestido preto básico para combinar. Dá para usá-lo com calça jeans, de couro, metálicas ou leggings. Invista também em shorts com meia-calça, só para variar. Nos pés, pode investir em scarpins, ankle boots, sandálias abotinadas, sapatilhas e botas. Você também pode contrastar o tecido pesado do tweed com os mais leves. Então, use-o com transparências, saias plissadas, tule e assim por diante.

Abaixo, alguns estilos de casaco para vocês se inspirarem! Blazers, casaquetos, jaquetas, sobretudos… É só escolher qual se encaixa melhor no seu frio!

Galeria de Fotos:




Fonte: http://www.justlia.com.br/2012/05/como-usar-casacos-de-tweed/


Enviar comentário







Veja Também